Atendimento: 0800-024-4240 | E-mail: sac@kromsuplementos.com.br

Regras

Política de Trocas e Devoluções

A presente Política de Trocas e Devoluções da “KROM Suplementos” – registrada sob o CNPJ 22.339.872/0001-11 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da KROM Suplementos (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.kromsuplementos.com.br (o “Site”).

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da KROM Suplementos, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 90 (noventa) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à KROM Suplementos e em sua embalagem original (incluindo acessórios, brindes, cortesias, manuais, etc…).

Os produtos devolvidos serão analisados pela KROM Suplementos e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a KROM Suplementos fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela KROM Suplementos no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a KROM Suplementos enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto e cancelamento da compra dentro do prazo de arrependimento de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o SAC da KROM Suplementos, no telefone ou e-mail indicados abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à KROM Suplementos em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela KROM Suplementos como descrito abaixo (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a KROM Suplementos enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Responsabilidade do frete

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a KROM Suplementos será restituído* inteiramente pela KROM Suplementos. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a KROM Suplementos por telefone ou via e-mail. Será enviado um protocolo dos Correios e o mesmo deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Situações não mencionadas neste termo serão avaliadas internamente caso a caso.

É recomendado que a embalagem original do produto em questão seja guardada, uma vez que para o envio de retorno é necessária uma embalagem, de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a KROM Suplementos notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela KROM Suplementos do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.